sexta-feira, setembro 22, 2006

HOMEM É PRESO POR BOTAR URINA NO CAFÉ DOS COLEGAS DE TRABALHO

Não haverá julgamento para um empregado dos correios de Ohio acusado de urinar no café de seus colegas de trabalho.

Segundo o site 'Our Strange World', Thomas Shaheen admitiu nesta segunda-feira (18) ter colocado urina na térmica do café de seus colegas, na sede dos correios de Wolf Ledges, Ohio, no primeiro semestre deste ano. Shaheen foi condenado a seis meses de serviços comunitários.

Ele também foi condenado a pagar US$1.200 aos colegas para pagar a câmera de vídeo que eles tiveram de alugar para pegá-lo em flagrante.

Shaheen disse aos ex-colegas durante a leitura da sentença que estava arrependido pelo que fez.

"Eu só queria dizer que realmente sinto muito", disse Shaheen. "Eu não sei o que me deu. Eu espero que vocês entendam isso de coração e me perdoem. Eu realmente estou arrependido, eu só quero voltar a tocar a vida para a frente de novo".

Segundo seus colegas de trabalho, Shaheen tinha inveja dos privilégios que alguns deles tinham.

Nenhum comentário: